A Prefeitura de Anápolis informa que o Zap da Prefeitura, canal utilizado pela população para acessar diversos serviços, está operando normalmente, com atendimento online 24 horas por dia. Por meio desse canal, os moradores podem resolver demandas de forma rápida e prática.
O serviço inclui agendamentos de consultas com especialistas e exames, informações sobre tributos como IPTU, ISS e ITU, e a solicitação de serviços urbanos, como tapa-buraco, poda de árvores, troca de lâmpadas e roçamento.
O canal também é essencial para a solicitação de cestas básicas e programas sociais, registro de denúncias de perturbação do sossego e obras irregulares, e demandas relacionadas a cemitérios, alvarás de funcionamento e coleta de resíduos sólidos e urbanos.
Outros serviços disponíveis incluem reclamações sobre transporte público, água e esgoto, além de atendimentos para servidores municipais e abertura de processos administrativos, como revisão de uso do solo.
Como acessar o serviço
Para utilizar o Zap da Prefeitura, basta enviar uma mensagem para o número (62) 3902-2882 ou acessar o site do canal. No site, o cidadão encontra opções de serviços para facilitar o direcionamento ao setor responsável.
Recentemente, cerca de 50 trabalhadores que atuam no serviço passaram por um treinamento para aprimorar o atendimento e garantir um retorno excepcional à população.
É importante ressaltar que as consultas agendadas pelo Zap são exclusivas para especialistas. Já as consultas em unidades básicas de saúde devem ser marcadas diretamente nas unidades.
FONTE: Redação
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