Vidente prevê morte de “comunicador ícone” durante programa ao vivo

A vidente Chaline Grazik movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (12). Em entrevista ao programa ‘Chega Mais’, do SBT, ela fez uma nova previsão e afirmou que a morte de um comunicador icônico está próxima.

“Me mostra a morte de um homem nesses próximos dias. Uma pessoa que gosta de se comunicar, um ícone que vai trazer sofrimento para o Brasil. Vejo as pessoas com nostalgia, falando de lembranças”, declarou a vidente durante o programa.

A previsão causou ainda mais preocupação, especialmente considerando o estado de saúde de Silvio Santos, de 93 anos. O dono do SBT e um dos mais populares apresentadores de TV do Brasil está internado há 11 dias no Hospital Albert Einstein, sendo esta a segunda vez em um mês que o comunicador é hospitalizado.

Não demorou muito para que o assunto se tornasse um dos mais comentados nas redes sociais. A ‘previsão’ dividiu opiniões dos telespectadores.

“Achei isso aqui de um mal gosto, falta de respeito. Claro todos nós vamos morrer um dia. Mas insinuar a morte do Sílvio Santos? em plena MANHÃ? na própria emissora dele?” escreveu um usuário no X.

“Previsão não é afirmação, há probabilidades de acontecer o fato. (…) A morte é um processo natural da vida, o povo tem que parar de ser emocionado!”, defendeu outro perfil.

Vidente previu queda de avião

Não é a primeira vez que Chaline Grazik dá o que falar. Na última quinta-feira (08), ela previu a queda de um avião “com muitas pessoas”. No dia seguinte, uma aeronave da VoePass caiu em Vinhedo e matou 62 pessoas. Instantaneamente, internautas começaram a relembrar a previsão da vidente.

“Eu vejo um avião caindo por esses dias ainda, com muitas pessoas. Não é que Deus é irado, mas é como se Deus estivesse querendo mostrar alguma coisa”, disse a Charline em uma live realizada em seu instagram.

A Voepass Linhas Aéreas afirmou em nota na sexta-feira (09) que ainda não sabe o que motivou o acidente. Os destroços do avião e a caixa preta são analisados pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) que deve divulgar um laudo preliminar em 30 dias após a queda.

FONTE: UOL

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro