A vereadora Thais Kelly Ramos da Silva, conhecida como Thais do Duca (Podemos), de 26 anos, morreu após passar mal em Varjão, no sul goiano.
Thais nasceu em Varjão e, em seu perfil nas redes sociais, se descrevia como advogada, cristã e neta do Duca de Varjão. Na internet, a jovem compartilhava projetos de sua autoria e se dizia ainda defensora das mulheres.
Eleita em 2020, ela buscava a reeleição, segundo ela, para continuar lutando pelo povo da cidade.
Em seu perfil nas redes sociais, uma amiga da vereadora a descreveu e lamentou a sua morte. “Era tão dedicada, esforçada e inteligente. Saiba que deixou um legado lindo, uma menina cheia de Deus, tinha tantos projetos. O meu coração chora a sua partida”, publicou.
Vomitou sangue
Segundo informações da assessoria da Câmara Municipal, a família da parlamentar relatou que ela passou mal, chegou a vomitar sangue e foi levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a Unidade Básica de Saúde (UBS) do município, mas não resistiu.
Thais morreu na nessa terça-feira (10/9) e, até o momento, a causa do óbito não foi divulgada.
O velório da vereadora acontece na sede da Câmara e o sepultamento está programado para ocorrer às 11h desta manhã no Cemitério Abraão Cândido Rezende, em Varjão.
FONTE: Metrópoles