A modelo e influenciadora Janaína Prazeres, de 35 anos, contou que passou por situações inusitadas ao tentar usar aplicativos de namoro. Segundo ela, os usuários acreditaram que o perfil era falso e começaram a denunciá-la. Por isso, os aplicativos acabaram excluindo suas contas.

“Já fui expulsa várias vezes só porque acham que não sou eu. Em alguns aplicativos, ninguém acreditava na minha foto. Já me disseram até que sou bonita demais para estar ali”, disse Janaína.
Reconhecimento internacional
A modelo ganhou projeção mundial depois que um estudo de inteligência artificial apontou que ela tem o corpo mais simétrico do planeta. O resultado fez com que veículos de comunicação internacionais a chamassem de “mulher perfeita”.
Tentativa frustrada para provar identidade
Para tentar provar que era real, Janaína chegou a enviar até uma foto de sua carteira de habilitação. “Mandei a foto da CNH, que eu mesma acho horrível. Achei que acreditariam, mas mesmo assim denunciaram meu perfil”, contou, rindo da situação.
Depois das expulsões, a influenciadora decidiu se cadastrar em um aplicativo pago, que só aceita novos usuários após convite e aprovação de um comitê.
Problemas até no Detran
As dúvidas sobre a identidade de Janaína também apareceram fora da internet. Em agosto, ela enfrentou dificuldades para renovar a carteira de habilitação. Servidores do Detran não acreditaram que a mulher da foto, tirada quando ela tinha 18 anos, fosse a mesma pessoa.
O processo só foi concluído depois que ela refez a biometria. “Já mudei muito desde aquela época, porque invisto bastante em estética. Eles olharam para a foto e disseram que não era eu”, relatou.
Fonte: Redação
Leia também: Tamanho de pênis preferido das mulheres surpreende, veja