Mulher leva fora após parceiro descobrir que ela fez sexo com mais de 300 pessoas

Annie Knight, a modelo e influenciadora conhecida como informalmente a “mulher mais ativa sexualmente” da Austrália, revelou que foi rejeitada por um parceiro depois que ele descobriu que ela havia tido mais de 300 parceiros sexuais.

Em uma entrevista ao jornal Daily Star, a jovem de 26 anos compartilhou que o homem em questão achava que era especial para ela até descobrir a quantidade de relacionamentos anteriores.

“Um dos caras com quem eu estava saindo regularmente começou a me ignorar assim que viu essas notícias sobre mim”, disse ela. “Ele era um cara legal. Eu tinha uma boa opinião dele, mas se ele vai me julgar, então que vá para o inferno”, acrescentou.

Annie afirmou que sempre é honesta quando lhe perguntam sobre o assunto, mas se não perguntarem, ela não aborda o tema. Ela acredita que ele viu os artigos e entrou em pânico, pensando: “Eu não quero ficar com essa garota”, o que ela considera uma pena.

Além disso, Annie revelou que chegou a ter relações sexuais com cinco pessoas no mesmo dia.

A conversa repercutiu nas redes sociais, com algumas pessoas achando a atitude do homem machista, enquanto outras acham que Annie deveria repensar suas escolhas. “Só assim você vai perceber que ele e muitos outros eram bons demais para o que você pensa que é. Parabéns ao homem que tem autoestima e realmente quer mais”, comentou um internauta. Outro retrucou: “Viva sua vida sem se importar com isso”.

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro