Sexo, cargos politica: influenciadoras aquecem a prostituição no DF

O início da semana parlamentar na capital da República é o sinal verde para turbinar um mercado exclusivo movido a s3x0, #poder e muito #dinheiro .

Os principais interessados são #políticos e figurões do cenário empresarial de Brasília. Propostas por influenciadoras nas redes sociais, as ofertas indecentes são postas sobre as mesas de restaurantes finos e bares badalados do Plano Piloto e Lago Sul. Mais do que a negociação de um programa, os encontros envolvem nomeação em cobiçados cargos comissionados nas mais variadas instâncias públicas.

Como em um jantar de articulação política, o futuro #chefe barganha funções de confiança bem-remuneradas – com dinheiro público, claro. Ali, à meia-luz de ambientes sofisticados, é selada a transação entre as beldades e os figurões. Há alguns anos, a cena, comum nas altas rodas do poder, costumava ter como destaque belas pr0stitvtas de luxo, das quais os parlamentares não abriam mão de ter ao lado, principalmente durante viagens.

Os tempos mudaram, mas influência e sacanagem seguem de mãos dadas. O posto das garotas de programas foi tomado por jovens que “bombam” nas redes sociais com milhares de seguidores.

Mais do que trocar uma tr@nsa por dinheiro, elas querem posição de destaque, seja no Executivo ou no Legislativo. Ambiciosas e ostentadoras, as “influenciadoras do sexo” abocanham desde viagens internacionais e carros de luxo a roupas de algumas das #grifes mais sofisticadas do mundo.

O perfil das influenciadoras que aquecem o mercado do s3x0 na capital costuma servir como uma espécie de vitrine. As fotos e os vídeos são floreados com paisagens em praias paradisíacas no litoral brasileiro ou fora do país, passeios por pontos turísticos nos destinos europeus mais exclusivos ou momentos de curtição em resorts caríssimos. Um detalhe chama a atenção: quase sempre as belas mulheres tiram fotos sozinhas. No máximo, duas taças de vinho aparecem lado a lado remetendo a uma companhia misteriosa.

Fonte: Metrópoles 

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro