Qualifique-se para o mercado de trabalho

Estão abertas as inscrições para cursos de qualificação profissional em diversas áreas. Veja!

Estão abertas as inscrições para cursos de qualificação profissional em áreas diversificadas e em parceria com várias instituições educacionais da cidade. Uma delas é o Instituto Tecnológico de Goiás (antigo Cepa), que está recebendo inscrições para processo seletivo dos cursos técnicos de Logística, Informática para Internet, Química e Redes de Computadores. São ofertadas 192 vagas e podem se candidatar pessoas que tenham Ensino Médio completo. As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de abril, pelo endereço www.cepa.sectec.go.gov.br, e os documentos entregues na secretaria do Itego. As aulas começam no dia 27.

 

O candidato pode ser selecionado de acordo com a média aritmética das notas do segundo ou terceiro ano do Ensino Médio ou pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que serão válidas a partir de 2010. Ele deve indicar a forma de seleção no momento da inscrição.

 

O candidato que fizer opção de seleção pela nota do Enem, deve apresentar os seguintes documentos: boletim de desempenho do Enem, extraído do site do Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP): http://sistemasespeciais.inep.gov.br/resultadosenem; certificado e declaração de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar.

 

Caso a escolha seja o processo seletivo pela média do Ensino Médio, os candidatos devem apresentar Carteira de Identidade e CPF, Histórico Escolar, certificado e declaração – original – de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar. Mais informações podem ser obtidas no Itego pelo telefone 3328 2477, ou no Programa Qualificar nos telefones (62) 3902-1189 / 2034 / 1514 e 2479.

 

Fonte: Prefeitura de Anápolis

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro

Confira também