A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Gestão de Recursos Humanos, divulgou na última sexta-feira, 13, o edital de convocação dos aprovados nos concursos públicos, realizados pela administração municipal em 2010 e 2011. Os mesmos terão 30 dias contados a partir da data da publicação do edital para procurar a Secretaria.
Foram convocados os aprovados para os cargos de Assistente de Tecnologia da Informação, Assistente Social, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação, Vigia, Analista em Saúde (Biomédico), Enfermeiro, Enfermeiro – Deficiente Físico, Farmacêutico, Nutricionista, Psicólogo e Terapeuta (Ocupacional), Assistente Técnico em Saúde (Técnico em Segurança do Trabalho) e Auxiliar em Saúde (Auxiliar de Laboratório e Maqueiro) e Assistente Social.
Os convocados devem se apresentar na Secretaria Municipal de Gestão de Recursos Humanos, localizada na Avenida Brasil, nº 200, Centro, no período das 08 às 12 horas e das 14 às 17h30 , para a lavratura do termo de posse, munidos da documentação.