Prefeitura de Anápolis passa a funcionar 24 horas por dia pelo ZAP

A partir de agora, a Prefeitura de Anápolis estará disponível 24 horas por dia através do ZAP, oferecendo mais de 300 serviços digitais para os moradores da cidade.

Com essa iniciativa, não será mais necessário sair de casa para resolver qualquer tipo de demanda. Além dos serviços já disponíveis, como marcação de consultas e pagamento de impostos, agora todos os serviços da Prefeitura estarão disponíveis digitalmente.

O ZAP foi ampliado, com mais servidores para atendimento e um chatbot mais ágil e intuitivo. A plataforma também passou por implementação de novo sistema, integrado às tecnologias internas da administração, para melhorar continuamente a plataforma e os processos de tomada de decisão.

O acesso pode ser feito pelo site oficial da Prefeitura, através do link zapdaprefeitura.anapolis.go.gov.br, ou pelo número de WhatsApp (62) 3902-2882.

Para garantir um atendimento de excelência, os novos servidores do ZAP passaram por treinamento intensivo para atender aos requisitos necessários. No entanto, para aqueles que não conseguem acessar a plataforma ou desejam atendimento presencial, a Prefeitura e os órgãos administrativos do município estarão abertos das 12h às 18h.

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro