Na noite desta quinta-feira (26/09), agentes do Comando de Operações de Divisas (COD) realizaram a prisão de um homem foragido pela justiça em Uruana, no oeste de Goiás. O indivíduo é apontado como o verdadeiro condutor do caminhão envolvido em um acidente grave que resultou na morte de quatro policiais militares em Cachoeira Alta.
De acordo com a polícia, o motorista, que não tinha habilitação, fugiu do local do acidente, ocorrido durante uma ultrapassagem em contramão. Para evitar problemas com o seguro do veículo, outro homem, identificado como Diego, assumiu a culpa pelo acidente. Diego foi detido anteriormente, mas, recentemente, confessou que houve um depoimento falso.
Em seu novo testemunho, Diego revelou que Jonathan, o homem preso na operação do COD, era o verdadeiro motorista responsável pela manobra ilegal que culminou na investigação fatal com a viatura do COD. A prisão de Jonathan é um avanço importante para o esclarecimento do caso e deve ajudar a responsabilizar os envolvidos no trágico acidente.
O caso segue em investigação pelas autoridades.
FONTE: Redação – Janayna Carvalho
Leia também:
Quer fazer um intercâmbio ou trabalhar em outro país? Veja como