Pastor de Anápolis preso por abusar das próprias filhas

Um pastor evangélico de 55 anos foi preso preventivamente em Pontalina (GO), sob suspeita de estuprar suas filhas de 14 e 16 anos. A prisão ocorreu após as vítimas relatarem os abusos ao Conselho Tutelar, que acionou as autoridades competentes. A Polícia Civil, por meio da Operação Bicho Papão, conseguiu localizar e prender o suspeito.

O pastor também é investigado por um caso semelhante ocorrido em 2021, em Anápolis, onde uma terceira filha, então com 19 anos, relatou ter sido estuprada, o que a levou a abandonar a convivência familiar. Além disso, um filho de 9 anos também teria sido vítima dos abusos.

Este é o primeiro registro de um caso deste tipo contra o pastor, que não foi preso na época, mas a família mudou-se para Pontalina após a polêmica. O suspeito tem nove filhos, sendo seis do atual casamento. A esposa confirmou as acusações feitas pelas filhas e destacou o papel crucial do Conselho Tutelar, das professoras e coordenadoras da escola onde as meninas estudam na descoberta dos abusos.

A Polícia Civil continua a investigação para reunir todas as informações sobre os abusos cometidos pelo pastor tanto em Pontalina quanto em Anápolis, com o objetivo de apresentar o caso à Justiça.

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro