O espetáculo “Gerais: Músicas e Audiovisuais“, patrocinado pelo Fundo de Arte e Cultura do Governo de Goiás, chega à Anápolis trazendo além da música, destaques ligados à tecnologia e meio ambiente ao mesmo tempo que retratam as belezas do Cerrado brasileiro e os perigos de sua destruição. Músicos no palco apresentando-se com músicos virtuais projetados em cena. O evento está marcado para o dia 08 de outubro, com início às 20 horas. A entrada é gratuita.
O repertório é composto por músicas brasileiras divididas em três vertentes: compositores de Academia (como Villa-Lobos e Hekel Tavares), regionais (Roberto Corrêa e Luís Perequê) e de domínio público, ligadas ao Cerrado. As canções serão interpretadas pela cantora Alba Franco, ao lado do pianista e pesquisador que assina, dirige e produz o espetáculo, Vagner Rosafa.
As apresentações contam também com animações de lendas goianas feitas por Paulinho Pessoa, ilustradas pela artista Suryara Bernardi, com narração do ator e cineasta goiano, Paulo Vespúcio. Para completar, ainda tem a percussão de Nêgo Henrique – do extinto Cordel do Fogo Encantado – e Fernando Santos, da Pandarus Música Brasileira.
Serviço:
“Gerais: Música e Audiovisuais”
Quando: 08/10, segunda-feira, às 20 horas
Onde: Teatro São Francisco – Av. Pinheiro Chagas – Anápolis (GO)
Entrada Franca
Mais informações: www.