O britânico Matt Barr, de 41 anos, conhecido mundialmente por ter o maior pênis já registrado, sofreu um acidente no banheiro que terminou em fratura no braço. Segundo ele, o órgão de 37 centímetros atrapalhou a visão dos pés, o que o impediu de perceber excesso de sabão no chão. Assim, ele escorregou e caiu com a cabeça para fora da banheira, fraturando duas partes do ombro.
Acidente muda rotina e estraga férias
Barr explicou que o acidente aconteceu enquanto se preparava para ir ao trabalho. Como consequência, precisou adotar novos cuidados para evitar quedas semelhantes. Agora, ele utiliza tapete antiderrapante no box e mantém um ritmo mais lento ao sair do banho. Além disso, o episódio o obrigou a cancelar as férias que pretendia passar na praia, já que, segundo ele, roupas molhadas acabam evidenciando ainda mais a anatomia do seu pênis.
Bom humor apesar da situação
Mesmo com o susto e a dor, Barr tratou o episódio com leveza. Ele afirmou que situações inusitadas fazem parte da vida de quem tem um corpo fora dos padrões. “É apenas mais uma coisa com que aprendi a lidar por ter um corpo fora do padrão”, disse, ressaltando que pretende seguir a rotina com cuidado redobrado.
Fonte: Redação
Leia também: Colírio promete devolver visão de perto em até 30 minutos, veja