O que seria uma viagem para reconciliação entre um casal acabou se transformando em um episódio traumático para um jovem de 27 anos, em Pirenópolis, Goiás. Segundo relatos, ela teria sido vítima de um aborto provocado por seu ex-namorado, um médico de 25 anos, durante uma estadia em uma pousada na última terça-feira (29).
A jovem relatou que esteve em um relacionamento com o médico desde o início do ano, e que, em julho, revelou a ele que estava grávida. O rapaz, no entanto, teria expressado descontentamento com a gravidez e sugerido que uma jovem interrompesse a gestação, proposta que foi recusada. Após a recusa, a relação teria terminado, e a jovem decidiu seguir com a gravidez, contando com o apoio de familiares.
Apesar do termino, ambos mantiveram contato, com encontros ocasionais. A jovem relatou que, nesses encontros, o médico frequentemente oferecia um suco que a fazia sentir fortes cólicas e sangramento, o que a levou a uma internação em determinado momento.
Na última segunda-feira (28), o médico teria convidado a ex-namorada para uma viagem a Pirenópolis, prometendo reconciliação e até um possível casamento. Na pousada, ela se relata ter ficado sonolenta e dormido; ao despertar, encontrou o homem introduzindo o dedo em sua vagina, onde posteriormente encontrou dois comprimidos.
Assustada, a jovem pediu que ele parasse, mas afirma que ele ignorou o pedido. Ao perceber os comprimidos, ela questionou o ex-namorado, que tomou os medicamentos de sua mão e a trancou no banheiro. Em seguida, ela conseguiu fugir e pedir ajuda aos funcionários da pousada, que acionaram a Polícia Militar. No entanto, o médico deixou o local antes da chegada dos policiais.
Após o incidente, o jovem foi levado para Goiânia, onde foi atendida em um hospital. Durante o atendimento, foi constatado que havia comprimidos no útero, e, pouco depois, ela sofreu um aborto espontâneo.
A vítima foi encaminhada para registrar o caso na Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (DEAEM) para investigação. As autoridades estão apurando os fatos e buscando localizar o suspeito.
FONTE: Redação – Janayna Carvalho
Leia também: Conheça a verdadeira história da famosa “Loira do Banheiro”