MC João. Simples assim. Já ouviu falar? Se ainda não, ao menos deve ter escutado a música Baile de Favela, uma das mais executadas do Brasil e que já atingiu mais de 144 milhões de visualizações no YouTube. Pra animar a noite dos anapolinos que curtem o Funk, MC João, já tem data marcada para se apresentar na cidade. Dia 16 de dezembro (sexta-feira), na Appache Club, situada na Praça Dom Emanuel, no Bairro Jundiaí.
O sucesso repentino do funkeiro foi uma surpresa não só para os fãs de funk, que ainda não conheciam o rapaz de 24 anos que cresceu em um distante bairro da zona norte de São Paulo. João também não esperava ver sua música se tornar um hino em festas, bailes e carros equipados com som potente na periferia.
2017
O funkeiro paulistano, que prepara o primeiro CD para 2017 e já vem divulgando dois singles — ‘Hoje É Dia de Maldade’ e ‘Ostentar Superação’ — não está nem aí para as acusações de machismo por causa de seu sucesso.
“Só porque a gente é humilde e veio da favela, vem essa interpretação. Erasmo Carlos já cantava ‘pode vir quente que estou fervendo’ antes de mim… ”, brinca. “O importante é ter uma boa educação em casa. A influência que a pessoa tem que ter é um pai e uma mãe presentes, que orientem na educação dos filhos”.
Fonte: Viva Anápolis com informações da Internet