Na madrugada desta quinta-feira (12), uma jovem de 23 anos foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança, em Anápolis, onde acionou a Polícia Militar (PM) e denunciou ter sido vítima de estupro por parte de seu namorado, de 26 anos, e dois amigos dele, durante um ritual de “magia negra”.
Em estado de choque, a jovem relatou que havia passado os últimos quatro dias em uma casa no bairro Jundiaí com o namorado e seus amigos, onde utilizaram substâncias ilícitas. Na noite de quarta-feira (11), após consumir drogas, os três homens teriam iniciado um ritual e, em seguida, a violentaram sexualmente ao mesmo tempo. Durante o ataque, os agressores usaram um cabo de vassoura para as agressões.
A vítima afirmou ainda que o namorado estava com uma faca e ameaçava matá-la, incentivado pelos outros dois homens. Um dos agressores filmou todo o ato com um celular. Após o ataque, a jovem foi jogada no banheiro, momento em que conseguiu pegar seu celular e pedir socorro a uma amiga. A amiga, então, foi até o local e a levou para a UPA da Vila Esperança.
Com base nas informações fornecidas pela vítima, a Polícia Militar foi até a casa onde o crime ocorreu. Lá, os policiais encontraram o namorado da jovem e um dos amigos dele, que receberam voz de prisão. No local, foram encontrados pinos de cocaína, uma porção de maconha, velas no chão e o cabo de vassoura descrito pela vítima. Também foi localizado um colchão molhado, onde a jovem teria sido colocada após o ataque. O celular utilizado para gravar o crime foi apreendido.
O terceiro envolvido no estupro não foi encontrado e segue foragido. A Polícia Civil está investigando o caso.