A influenciadora Jessi Neto, mulher do youtuber Luccas Neto, revelou em um podcast que chegou a fazer terapia para lidar com os presentes e a vida confortável oferecidos pelo marido.
“Levei muito para a terapia. Ele me dava os presentes e eu falava: ‘não, amor, não precisa’. Era até feio, deselegante da minha parte. Eu demorei muito para aceitar…”, disse ela, que admitiu ainda o receio de julgamentos externos.
“Não é que eu não me achava merecedora, não era isso. Mas era medo do julgamento externo, sabe? Quando a gente começou [a namorar], ouvi muito: interesseira, é porque ele tem muito dinheiro, é porque não sei o quê. E eu sou muito esponja, eu meio que absorvia isso tudo e eu fui me apropriando, fui amadurecendo”, acrescentou.
Durante a entrevista, Luccas — que é irmão de Felipe Neto — contou que trabalhou bastante para oferecer o melhor para a mulher e a família, mas observou a dificuldade da esposa em gastar.
“Para mim, ela poderia escolher o que ela quiser, comprar o que ela quiser… e aí conheci Jessi… Nosso sonho era esse e aí eu falei: ‘cara, está aqui, você é casada comigo e pode comprar o que você quiser e tal’. Foi até uma relação que a gente teve porque ela trabalhava comigo. Então a gente decidiu sair do trabalho, ela decidiu…”, afirmou ele.
“Aí ela resolveu ser madame, se entregou. Hoje ela gasta… está me falindo cada vez mais”, concluiu o youtuber em tom de bom humor.