O ex-presidente Jair Bolsonaro tem uma agenda movimentada na próxima semana em Goiás, com uma série de eventos programados em diferentes municípios do estado.
A visita do ex-presidente tem como objetivo fortalecer o apoio às pré-candidaturas do PL nos municípios de Rio Verde, Jataí, Aparecida de Goiânia, Goiânia e Anápolis.
De acordo com informações de lideranças do PL, Bolsonaro deve chegar a Rio Verde em voo comercial na próxima segunda-feira e seguir para Jataí, onde participará de um evento com o pré-candidato à prefeitura local.
Após o evento, o ex-presidente retornará a Rio Verde, onde passará a noite.
Na manhã de terça-feira, Bolsonaro terá um encontro com o pré-candidato do PL em Rio Verde, o ex-presidente da Alego, Lissauer Vieira. Em seguida, o ex-presidente seguirá para Aparecida de Goiânia para se encontrar com o deputado federal e pré-candidato da região.
Mais tarde, está previsto um evento em Goiânia, com o pré-candidato à prefeitura local, Gustavo Gayer, acompanhado por Fred Rodrigues como vice na chapa.