Adicione o texto do seu título aqui

Eleito ‘mais bonito da Itália’ desiste de ser modelo para virar padre

O homem eleito “mais bonito da Itália” anunciou pelas redes sociais que deixou a carreira de modelo para se dedicar a outra vocação. Edoardo Santini, de 21 anos, disse aos seguidores que vai virar padre.

Aos 17, Santini ganhou o concurso Il Bello d’Italia, promovido pelo grupo de moda ABE. Com o título de “homem mais bonito”, ele passou a protagonizar campanhas publicitárias e outros trabalhos no ramo. A carreira seguiu até este ano, quando ele decidiu abandonar o segmento para seguir na fé.

Homem mais bonito da Itália desiste de modelar e vira padre - Guia Gay São  Paulo

No Instagram, ele se descreve como “padre wannabe” — alguém que sonha em ser padre, em tradução livre. Santini já compartilhava imagens suas em retiros e encontros religiosos, mas agora anunciou a mudança de rumo, decidida a partir de um contato com a rotina de outros padres e um curso preparatório.

O agora ex-modelo disse que, aos 21 anos, o pai resolveu se casar com a mãe, que estava grávida. Ele nasceu quando a mãe tinha 21. Agora, ao atingir essa mesma idade, disse estar “trilhando o caminho para me tornar, se Deus quiser, sacerdote”. Ele iniciará a formação em Florença.

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro

Confira também