Irmão de Marília Mendonça desabafa após prisão de suspeito de vazar fotos

Irmão de Marília Mendonça desabafa após prisão de suspeito de vazar fotos João Gustavo usou as redes sociais para falar sobre a prisão do suspeito de divulgar as fotos da necropsia da irmã.

Irmão de Marília Mendonça desabafa após prisão de suspeito de vazar fotos.João Gustavo usou as redes sociais para falar sobre a prisão do suspeito de divulgar as fotos da necropsia da irmã, Marília Mendonça
João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, usou as redes sociais para desabafar sobre o vazamento criminoso de fotos da necropsia da cantora.

Após divulgar que o responsável tinha sido preso, ele disse: “As denúncias continuam, muitos vão pagar por isso. Pode esperar.”
O homem foi preso em Santa Maria, no Distrito Federal, nesta segunda-feira (17/4), pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC). A investigação apontou que ele compartilhava o conteúdo criminoso indiscriminadamente.

A operação batizada de Fenrir – na mitologia nórdica, Fenrir é um lobo monstruoso – tem o objetivo de reprimir os crimes envolvendo o vazamento desse tipo de imagem na internet.
Prisão

O homem preso pela PCDF tem 22 anos e utilizou o Twitter para difundir as imagens dos artistas falecidos como Marília MendonçaCristiano Araújo e Gabriel Diniz. No Brasil, a pena para quem pratica o crime de vilipêndio de cadáver pode ser detenção de 1 a 3 anos e pagamento de multa, conforme o art. 212 do Código Penal.

Fonte: Metrópoles


Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro