Inconsistência no sistema entre Prefeitura e Ipasgo é solucionado

Uma inconsistência no sistema entre o Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo) e a Prefeitura de Anápolis causou problemas para os funcionários públicos municipais nesta segunda-feira, 01. A falha no reconhecimento dos pagamentos efetuados pela prefeitura resultou na interrupção do acesso aos serviços de saúde de imediato, devido a uma mudança no layout do sistema.

Os pagamentos regulares feitos pela Prefeitura de Anápolis até o dia 20 de cada mês não estavam sendo registrados pelo sistema do Ipasgo, o que gerou preocupação e desconforto entre os beneficiários, que dependem do plano de saúde para garantir atendimento médico para si e seus familiares.

A falta de comunicação prévia sobre o problema aumentou a insatisfação dos servidores, que questionaram a situação. No entanto, após a intervenção da Prefeitura de Anápolis e da equipe técnica do Ipasgo, a falha foi identificada e corrigida, restabelecendo os serviços de saúde para todos os funcionários atendidos.

Com a normalização do sistema, os funcionários públicos de Anápolis podem retomar suas atividades diárias com a tranquilidade de saber que têm acesso garantido à assistência médica quando necessário.”

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