Na noite de segunda-feira (30), um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência no bairro de Lourdes, em Anápolis, resultando na morte de Celina Rejane Almeida de Souza, de 45 anos. A tragédia mobilizou o Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas consumiram completamente a casa, que era composta por uma cozinha, um quarto e um banheiro. No local, foram encontrados diversos itens destruídos, como uma cama de casal, onde a vítima foi localizada carbonizada em decúbito dorsal, além de um rack, uma televisão e roupas espalhadas no chão. Durante o trabalho de combate ao incêndio, os bombeiros identificaram um botijão de gás com o lacre de segurança rompido, que ainda liberava gás no ambiente.
O SAMU foi acionado, mas pôde apenas constatar o óbito de Celina Rejane. Após o atendimento emergencial, o imóvel foi deixado sob a responsabilidade da Polícia Militar, que dará continuidade às investigações para determinar as causas do incêndio.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.
FONTE: Redação – Janayna Carvalho
Leia também: Previsão do tempo para o ano novo em Goiás