Adicione o texto do seu título aqui

Homem é preso após decepar mão de ex-companheira com facão

Um caso de extrema violência chocou a cidade de Anápolis na noite desta quinta-feira (12). Railma Lisboa da Silva, de 26 anos, teve a mão decepada e o braço gravemente ferido após ser atacada pelo ex-companheiro no bairro Parque São Jerônimo. A agressão, que aconteceu em via pública, mobilizou equipes de resgate e gerou comoção entre os moradores.

Segundo apurações, Railma estava na garupa de uma motocicleta de aplicativo, possivelmente no caminho da faculdade, quando foi descoberta pelo ex-companheiro. Ele conduziu um carro e teria avançado com o veículo sobre a moto, derrubando tanto a vítima quanto o motorista do aplicativo.

Logo após o choque, o agressor desceu do carro munido de um facão e, em um ataque brutal, desferiu diversos golpes contra Railma, que resultaram na perda de sua mão e em cortes profundos em seu braço e corpo.L

População tenta conter agressor até a chegada da polícia

O suspeito tentou se esconder em um lote próximo ao local do crime, mas foi rapidamente localizado por populares que se mobilizaram em uma tentativa de linchamento. No entanto, a Polícia Militar chegou a tempo de evitar a agressão e deteve o homem. Segundo os policiais, ele apresentou ferimentos nos pulsos, que foram provocados por ele próprio.

Atendimento de emergência

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima, que foi posteriormente atendido por uma UTI móvel do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em estado grave, Railma foi levada para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HEANA), onde permanece internada.

O agressor, após receber atendimento médico, também foi encaminhado à HEANA e está sob custódia. A Polícia Civil investiga o caso e deve ouvir testemunhas e os próprios suspeitos para esclarecer as declarações que motivaram o crime.

FONTE: Redação – Janayna Carvalho

Leia também: Inep disponibiliza consulta aos locais de provas do Enem 2024

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro

Confira também