Gracyanne Barbosa revelou que tem feito muito dinheiro com a produção de conteúdo adulto em uma plataforma. Um modelo contorno que já ultrapassou os R$ 2 milhões de faturamento e ainda destacou que grande parte dos assinantes que pagam para acessar suas fotos e vídeos sensuais é composto por mulheres. “Não achei que teria tanta interação feminina”, afirmou.
Em entrevista à revista Quem , a ex-mulher de Belo explicou que tem 70% de assinantes homens e 30% de mulheres. “Vejo isso em grande parte pelo que representa para elas, pelo processo de autoestima e todo esse universo de estilo de vida que sigo”, disse Gracyanne, que acredita ser uma inspiração para o público feminino.
“Usei a plataforma mais para conversarem comigo mesmo. Uma interação mais exclusiva. Alguns querem saber de treinos, querem fofocar sobre a vida pública, outros mandam perguntas sobre sexo, querem que opinar sobre relacionamento, pedem dicas em relação à sexualidade mesmo…”, detalhou a modelo.
Além do retorno financeiro, a troca com os fãs tem motivado Gracyanne e se dedica ainda mais à produção desse tipo de conteúdo. “Me motivou a estar mais presente ali, interagindo com eles e postando mais conteúdo. Porque uso o FanFever pra além de ficar postando conteúdo. É esse espaço de interação, de conexão com meus fãs que fracassaram no Instagram não rola. Então ali, com um público mais restrito, a gente consegue conversar melhor por mensagens”, explicou.
Sobre os lucros, Gracyanne confessou que não esperava tanto sucesso: “Não esperava ganhar tanto. Esperava um retorno positivo, mas consegui incrível que tantos fãs abraçassem o projeto. Muita gente sempre me pediu para abrir um perfil numa plataforma dessas, mas não imaginava que ganharia quase 2 mil assinantes num só dia”, relatou o incidente.
Gracyanne também garantiu que não vende conteúdos explícitos demais, como exibição de genitais, mas atende pedidos exclusivos, como mostrar os pés para fãs com fetiches.
FONTE: POP TV
Leia também: Pastora diz que sexo oral está na Bíblia e que não é pecado