A GOVBR é uma empresa que contribui para um Brasil melhor através de soluções de governança para auxiliar a gestão pública municipal na tomada de decisão com mais agilidade, estratégia e controle. Isso não é incrível?
Informatizamos a gestão, mas antes de tudo: entendemos o processo e entregamos soluções de excelência que levam a transformação digital para os municípios Brasileiros.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Analista de Suporte será responsável por garantir a satisfação, retenção e a evolução dos clientes externos, por meio de um atendimento de qualidade, estabelecendo relacionamento de confiança e identificando novas oportunidades de negócios
* Efetuar registro de todos os atendimentos realizados, conforme processo da empresa, permitindo a evolução e o acompanhamento do cliente;
* Identificar necessidades dos clientes e repassar para a área comercial ou de relacionamento;
* Efetuar registro de todos os atendimentos realizados, conforme processo da empresa, permitindo a evolução e o acompanhamento do cliente;
* Identificar necessidades dos clientes e repassar para a área comercial ou de relacionamento;
* Manter-se atualizado nas questões ligadas ao produto (negócio, legislação, tecnologia);
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Superior nas áreas de administração, RH/DP, contabilidade pública e áreas afins;
* Habilidades com sistemas;
* Suporte ao cliente;
Diferencial: Conhecimento na área Pública;
Benefícios de #SerGOVBR
Auxílio Alimentação/Refeição
* Auxílio Educação
* Clube de vantagens GOVBR – Convênios nacionais
* Oportunidade de Carreira
* Plano de Saúde Unimed (nacional e extensivo aos dependentes)
* Planos Odontológicos
* Seguro de vida
* Premiação por indicação de futuros colaboradores
* Bônus Anual
* Universidade Corporativa
* TotalPass
Auxiliamos no crescimento e desenvolvimento de nossos profissionais através do PDI e Avaliação de desempenho anual.