Um pedaço de Singapura está prestes a desembarcar em Goiás, graças ao lançamento do inovador empreendimento Singapura City. A FBZ Construtora e Incorporadora investirá mais de R$ 50 milhões para trazer a atmosfera estrangeira da cidade-estado do Sudeste Asiático para Caldas Novas. O shopping, que ocupará uma área de 72 mil metros quadrados, oferecerá uma ampla gama de experiências, que vão desde gastronomia até áreas de convivência e lazer, além de oportunidades de negócios.
Com previsão de conclusão da primeira fase em junho de 2024, o Singapura City já está gerando empregos diretos e indiretos, com uma média de 120 a 150 vagas durante a fase inicial de construção. Quando estiver em pleno funcionamento, espera-se a criação de 800 a 1.000 oportunidades de trabalho.
O CEO da FBZ, Fabrízio Silva, revelou que a ideia para o projeto surgiu durante uma pesquisa de mercado e uma visita à região asiática. A intenção é integrar o meio ambiente com tecnologia e incorporar elementos culturais, incluindo a peculiaridade do chiclete. Com o Singapura City, os turistas poderão desfrutar de um pouco da essência de Singapura em solo brasileiro.