Motociclista morre ao bater contra caminhão estacionado

Design-sem-nome-19

No fim da tarde desta quarta-feira (1º), um grave acidente resultou na morte de um motociclista de 19 anos em Nerópolis. O caso aconteceu na Rua Benedito Bertoudo Alves e, logo em seguida, mobilizou equipes de resgate que chegaram rapidamente ao local. Enquanto isso, moradores da região se aproximaram para acompanhar a movimentação. Além disso, a cena chamou a atenção pela gravidade da colisão.

Colisão violenta na via

Segundo informações do Anápolis Notícias, o rapaz seguia de motocicleta quando, de repente, perdeu o controle da direção. Em consequência disso, ele atingiu de forma extremamente violenta um caminhão estacionado. Por conta do forte impacto, a motocicleta ficou destruída. Ao mesmo tempo, testemunhas relataram desespero no momento da batida e correram para acionar o socorro. Ou seja, toda a região ficou em alerta com o acidente.

Morte confirmada no local

O impacto se mostrou tão intenso que o jovem não resistiu. Dessa forma, os bombeiros apenas confirmaram o óbito ainda no local. Enquanto realizavam o atendimento, muitas pessoas se aglomeraram para observar. Além disso, as equipes de socorro isolaram a área para garantir segurança. Portanto, a rua ficou interditada até a retirada do corpo e dos destroços.

Imagens mostram destruição

Registros feitos no local exibem a parte dianteira do caminhão bastante danificada. Ao mesmo tempo, destroços da motocicleta se espalharam por toda a rua, reforçando a violência da batida. Inclusive, moradores registraram vídeos que circularam rapidamente nas redes sociais. Assim, a repercussão aumentou ainda mais o impacto da tragédia. Contudo, até o momento, não houve confirmação oficial sobre a velocidade em que a moto trafegava.

Investigação em andamento

Logo depois do acidente, policiais iniciaram a apuração das circunstâncias. Nesse sentido, eles coletaram informações com testemunhas e analisaram a cena. Além disso, pretendem verificar câmeras de segurança para esclarecer o que provocou a perda de controle. Portanto, o objetivo das autoridades é entender como tudo aconteceu e, ao mesmo tempo, evitar novos acidentes semelhantes. Por fim, a investigação deve apontar responsabilidades e medidas preventivas para a região.

Fonte: Redação

Leia também: Jovem de Anápolis morre após ter corpo queimado em incêndio

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro