Seis empresárias de Goiás estão prestes a conquistar o Brasil com suas trajetórias inspiradoras, retratadas na nova produção do Grupo Globo. Intitulada “Poderosas do Cerrado”, a série documental mergulha no cotidiano de mulheres que se destacam por sua personalidade forte, por sua atuação profissional marcante e, além disso, por possuírem um patrimônio de alto valor.
Entre as protagonistas, estão nomes como a pecuarista Roseli Tavares, a influenciadora digital Layla Monteiro e as empresárias Andréa Mota, Cristal Lobo, Tana Lobo e Thaily Semensato. Ao longo dos episódios, o público terá a oportunidade de conhecer não apenas os desafios enfrentados por elas no competitivo mundo dos negócios.
Mas também momentos de intimidade em família e suas participações em eventos luxuosos que movimentam o circuito VIP do estado.
Estreia marcada para outubro
Com dez episódios previstos, a produção promete uma combinação envolvente de drama, humor, glamour e, principalmente, empoderamento feminino. O reality será exibido no canal GNT e, simultaneamente, ficará disponível para os assinantes do plano Premium da Globoplay.
Além disso, o enredo aposta em uma narrativa que valoriza o protagonismo feminino, a representatividade e o regionalismo. A proposta central consiste em exaltar a força da mulher goiana, que equilibra, com maestria, tradição e modernidade em todas as esferas da vida.
BOXFISH comanda a produção
Sob a direção de Rico Perez, a BOXFISH — responsável por diversos realities de sucesso — lidera a produção. Dessa forma, a empresa aposta no formato documental para retratar histórias reais e inspiradoras que revelam o dinamismo econômico e cultural da região Centro-Oeste.
A estreia, marcada para outubro, já vem despertando curiosidade nas redes sociais. Com isso, Poderosas do Cerrado promete movimentar a cena audiovisual brasileira, ao mesmo tempo em que coloca o protagonismo feminino do interior do país em evidência.
Fonte: Redação
Leia também: IBGE revela os 20 nomes mais populares do Brasil, veja