A partir de junho, a malha aérea da Azul vai conectar as principais cidades e capitais brasileiras à Curaçao, no Caribe, com voos de pouco mais de 8 horas. Um dos destaques da malha será o Aeroporto Internacional de Goiânia, administrado pela CCR Aeroportos, que terá tempo total de voo de 8 horas e 20 minutos, com conexão de, no máximo, 1h30 no Aeroporto de Confins, de onde seguirá diretamente para a ilha paradisíaca.
Os voos com destino à Curaçao sairão do Aeroporto Internacional de Goiânia, aos sábados, às 10h40, com conexão às 13h em Confins – e pousarão na ilha holandesa no Caribe às 18h00. Os voos de retorno à Goiânia acontecerão aos domingos, decolando de Curaçao às 09h00 e pousando em Confins às 16h, chegando a Goiânia às 18h55.
“A região de Goiânia está entre os maiores mercados emissores aéreos de turistas internacionais: em 2022 foram aproximadamente 100 mil pessoas embarcando do Aeroporto Internacional de Goiânia para fora do país. A nova conexão Goiânia – Curaçao, via Confins, é uma amostra do poder da rede CCR Aeroportos, pois todos os três aeroportos fazem parte do grupo e agora estão ainda mais interligados” celebra Graziella Delicato, Gerente de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos.
“Com o a novo voo a partir de Confins, as opções se tornarão muito mais cômodas aos clientes que desejam passar férias no Caribe. Isso é possível, porque a Azul possui a malha aérea capilarizada que conecta clientes de variados aeroportos para nossos hubs”, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul. “Estamos animados e prontos para começar a operar essa nova rota internacional. Curaçao é um destino fantástico, com diversas praias paradisíaca, passeios de tirar o fôlego e um povo bem acolhedor” afirma o executivo.