Até onde você iria para gravar um podcast? Os brasileiros do canal Bob The Roofer decidiram elevar os padrões dos podcasts, e vão se arriscar em uma aventura na Islândia, na boca de um vulcão em atividade.
No próximo sábado, dia 18 de setembro, eles estarão a 400 metros de distância do vulcão Fagradalsfjall, que esteve adormecido por 800 anos, mas que entrou em atividade gerando uma enorme erupção recentemente no dia 19 do mês de março de 2021.
O vulcão está localizado no vale de Geldingadalir, a apenas 30 quilômetros de Reykjavik, capital do país. A atividade começou após cerca de 40 mil pequenos terremotos na Islândia.
A dupla apresentadora do podcast, vai conversar com moradores da região, contando os detalhes dessa aventura. A experiência ficará disponível em áudio no podcast “Bob The Roofer” e em vídeo no Canal “Bob The Roofer” no Youtube.
Os brasileiros são os primeiros produtores de podcast a gravarem diretamente de um vulcão na Islândia.
Fonte: Guia Curta Mais