Jéssica Lorrayne da Costa Santos Lima, de 31 anos, faleceu na noite de quarta-feira (2) após ser atropelada na Praça do Pedágio de Goianápolis, localizada na BR-060. A funcionária da Triunfo Concebra foi atingida por uma motocicleta ao sair de uma das cabines e caminhar pela pista lateral.
O impacto do acidente foi grave, arremessando a vítima ao chão e levando o motociclista a perder o controle do veículo e sair da pista. Populares acionaram rapidamente os socorristas, que encaminharam Jéssica ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). Apesar do atendimento emergencial, ela não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pela equipe médica ainda na quarta-feira.
O motociclista também sofreu ferimentos e permanece internado no Heana, recebendo os cuidados necessários.
O que diz a empresa?
A Triunfo Concebra, concessionária responsável pela administração do pedágio que fica em Goianápolis, emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento da funcionária. No comunicado, a empresa destaca que a pista onde ocorreu o acidente estava fechada e devidamente sinalizada. Confira a nota na íntegra:
“A Triunfo Concebra informa que ontem (02/04), às 21h37, na BR-060/GO, km 107, sul (Praça de Pedágio de Goianápolis), adentrou pista que estava fechada e devidamente sinalizada ocasionando o atropelamento de colaboradora.
A colaboradora em estado grave foi atendida pelo socorro médico e encaminhada ao HEANA e infelizmente veio a óbito no hospital. O motociclista em estado grave foi encaminhado ao HEANA.
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da colaboradora, que era atendente de pedágio e trabalhava há um ano na Concessionária.
Neste momento de tristeza nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas de trabalho e nos disponibilizamos à família para prestar apoio.”
O caso segue sendo apurado pelas autoridades competentes para esclarecer as circunstâncias do acidente e eventuais responsabilidades.
FONTE: Redação
Leia também: Governo de Goiás anuncia novo concurso público, veja