Frio chega com tudo em Anápolis nesta semana, veja previsão

O friozinho de junho chegou e com ele as baixas temperaturas também em Goiás. De acordo com o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo), alguns municípios goianos vão marcar, nesta terça-feira (6/6), mínima de 12º C. Anápolis é um deles, a máxima na cidade não ultrapasssará os 28º nessa semana.

Apesar do clima mais ameno, a terça-feira será de predomínio de sol em todas as regiões de Goiás, com temperaturas um pouco mais elevadas no período da tarde. “A umidade relativa do ar estará em declínio no período vespertino”, informou o Cimehgo. A umidade relativa do ar variando entre 25% a 85%.

Segundo André Amorim, gerente do Cimehgo, esse resfriamento matinal é resultado de uma frente fria que passou pelo país na última semana.

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro

Confira também