Adicione o texto do seu título aqui

Flávio Bolsonaro é condenado por associar Lula a ‘demônio’

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi condenado, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por divulgar um vídeo nas redes sociais que tentou associar o então candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao demônio nas eleições de 2022.

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi condenado, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por divulgar um vídeo nas redes sociais que tentou associar o então candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao demônio nas eleições de 2022. O vereador Rômulo Quintino (PL-RJ) também foi condenado pelo mesmo motivo.

No vídeo, que foi pinçado de um material publicitário e retirado de contexto, o petista teria dito a seguinte frase: “Eu estou falando com o demônio e o demônio está tomando conta de mim”. A peça foi inicialmente postada por Quintino, mas depois foi compartilhada por Flávio Bolsonaro.

“Marque seu pastor, padre, rabino nos comentários. Envie este vídeo a sua liderança religiosa e pergunte o que ela pensa disso. A guerra é também espiritual”, escreveu o senador na postagem.

Fonte: Mais Goiás

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro

Confira também