Adicione o texto do seu título aqui

Oportunidade: Goiânia recebe a maior feira franquias do Brasil

Começou a Franchising Fair, feira nacional de franquias, que acontece de sexta (24) a domingo (26) no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia. O evento oferecer oportunidades de negócios em franquias cujos investimentos variam entre R$ 4 mil e R$ 1,4 milhão.

São dezenas de estandes que oferecem inúmeras opções de franquias nos mais variados segmentos e com valores iniciais de investimentos que atendem desde grandes investidores interessados em lojas de shopping ou de rua, de marcas famosas como também franquias de baixo investimento que atendem ao orçamento de pequenos empreendedores.

Entre os ramos de atividade sempre presentes na Franchising Fair estão franquias nas áreas de alimentação, serviços de limpeza, estética, cosméticos, entretenimento, presentes, jóias e cursos profissionalizantes, dentre outros. A organizadora da feira, a Relance Feiras e Eventos, com sede em Florianópolis (SC), espera a presença de aproximadamente cinco mil pessoas nos três dias da feira.

De acordo com o diretor geral da Franchising Fair, Ademar Pahl, além dos estandes com as opções de franquias, o evento terá também como destaque as palestras que serão ministradas em um auditório montado dentro do espaço da feira. Elas serão conduzidas por consultores especialistas em franchising que irão ajudar os visitantes durante o processo de escolha da franquia em que pretendem investir. O acesso às palestras está incluso no ingresso da feira, que é de R$ 30 e que também dá acesso aos três dias de feira.

Ainda segundo Ademar Pahl, o potencial de mercado da região Centro-Oeste “é enorme, composto por um público consumidor ávido por novidades”. Ele considera ainda que se trata de um mercado com grande potencial de exploração, o que se traduz no surgimento de mais shoppings de grande porte, inclusive no interior, e atrai o interesse de várias marcas do Brasil para aqui se estabelecerem.

Goiânia

Particularmente no caso de Goiânia, Ademar Pahl explica que a cidade é uma das principais capitais do País e referência econômica no Centro-Oeste, por isso a realização da feira na cidade, sem contar a influência comercial que ela tem sobre praças como Brasília, Cuiabá, Anápolis e outros polos econômicos regionais do interior.

Para Ademar Pahl, a Franchising Fair é um canal que viabiliza o encontro entre empreendedores, investidores, marcas franqueadoras e fornecedores, todos reunidos em um mesmo ambiente, o que facilita o surgimento de grandes negócios, além de fortalecer as relações comerciais mútuas. “De maneira geral, a Feira deixa um legado para a cidade, pois move a economia direta e indiretamente ao trazer novas empresas, gerar mais postos de trabalho e negócios para fornecedores, além, obviamente, de gerar receita para o governo local”, finaliza.

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro

Confira também