Nesta quinta-feira (31), Faustão usou as redes sociais pela primeira vez para interagir com os fãs desde que ele recebeu um transplante de coração.
O apresentador de 73 anos agradeceu o apoio do público e também comentou a polêmica criada pelos boatos na web de que ele teria sido supostamente favorecido na fila do transplante por causa da rapidez para a realização do procedimento.
Em um vídeo, Faustão apareceu no hospital agradecendo as mensagens de apoio e demonstrou estar com a recuperação avançada: “Quero agradecer as manifestações de milhões de pessoas rezando, fazendo mandingas, torcendo pela minha recuperação.
Estou com a voz ainda assim porque fui entubado, mas estou me recuperando. Já estou andando três dias depois de operado. Não sinto nada, nenhuma dor. Estou completamente recuperado“, começou.
O apresentador disse que com relação à agilidade na realização do transplante, ele teve sorte: “Pra que todo mundo tenha certeza do que é o transplante, pra vocês terem uma ideia, dos 200 e poucos transplantes, 60 pessoas esperaram menos de um mês. Eu dei sorte também nessa fila“, comentou.