Veja quem era o médico Lucas Costa que morreu aos 38 anos

Capa-site-2025-09-23T085031.017

O Brasil perdeu um dos endocrinologistas mais renomados do país. O médico Lucas Costa Felicíssimo morreu na última segunda-feira (22), aos 38 anos, vítima de um mal súbito. Além disso, ele foi encontrado em seu apartamento, no Rio de Janeiro, o que aumentou ainda mais a comoção entre familiares e amigos.

Quem-era-o-medico-Lucas-Costa-namorado-de-reporter-da-Globo-que-morreu-aos-38-anos-8

Homenagem do jornalista Ben-Hur Correia

O médico viveu um relacionamento com o repórter da TV Globo, Ben-Hur Correia. Logo após receber a notícia, o jornalista usou as redes sociais para prestar uma emocionante homenagem ao ex-companheiro.

“Amigos, infelizmente perdemos o Lucas. Ele teve um mal súbito enquanto dormia e faleceu na manhã de hoje. Vivemos anos incríveis. Lucas emanava amor. Por isso eu peço que rezem por ele e amem muito os seus próximos. É um momento extremamente difícil e pessoal. Obrigado a todos por entender e respeitar”, escreveu.

Carreira de destaque

Lucas conquistou grande reconhecimento na área da endocrinologia. Além disso, ele se tornou referência para milhares de pacientes que buscavam mais saúde, emagrecimento ou transformação corporal. Assim, sua trajetória uniu técnica, dedicação e cuidado humano.

Celebridades entre seus pacientes

Com mais de 116 mil seguidores no Instagram, o médico também atendia nomes conhecidos como Hugo Gloss, Débora Nascimento e Marcos Pitombo. Dessa forma, seu trabalho aproximava ciência, estética e qualidade de vida, o que fez dele um dos profissionais mais procurados da área. Além disso, sua influência ultrapassava consultórios, inspirando muitos seguidores nas redes sociais.

Fonte: Redação

Leia também: Wesley Safadão se pronuncia sobre tumor cerebral do filho

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro