Veja famosos que já admitiram ter feito swing

A vida sexual das celebridades, além disso, sempre desperta muita curiosidade, e ainda por cima, nem todos têm coragem de revelar suas aventuras. Por isso, vale lembrar os famosos que, de fato, também afirmaram frequentar casas de swing, mostrando um lado mais íntimo e inesperado de suas experiências.

GettyImages-2184850181
Anita

Anitta: segura para experimentar

Em entrevista de 2020, a cantora Anitta revelou que se sente segura para fazer ménage e troca de casal quando está em um relacionamento.
“Eu não me importo. Minha família sabe da minha bissexualidade. Troco de namorado tanto quanto troco de roupa…”, disse a Poderosa.

Emílio Dantas e Fabíula Nascimento: regras do swing

No programa Surubaum, Emílio Dantas explicou como funcionam as casas de swing.
“Tinha um show de sexo rolando na parte de baixo, com um barzinho, tudo normal para as pessoas se conhecerem. Se você quisesse que rolasse alguma coisa, você subia para um lugar que tinham regras e tudo.”

Fabíula Nascimento complementou a explicação, destacando a organização dos ambientes e como os participantes devem se comportar.

Otávio Müller: a primeira experiência

O ator Otávio Müller contou que ficou fascinado na primeira vez em que visitou uma casa de swing.
“Era uma casa comum. Normalíssima! O produtor local falou: ‘Hoje é dia de casal. Vocês estão sozinhos, então adotem uma postura mais discreta’. Quando a gente entrou, finalmente descobrimos que estávamos em uma casa de swing”, lembrou, no programa Que História É Essa, Porchat?

Geisy Arruda: fartura de rol* garantida

A influencer Geisy Arruda afirmou que frequentou casas de swing e chegou a ficar com oito pessoas em uma única noite.
Ela comentou que esse número é baixo, pois, nesse ambiente, a “fartura de rol*” é garantida.

Yudi Tamashiro: do vicio à fé

O apresentador Yudi Tamashiro revelou, em podcast, que frequentava casas de swing.
“Quem é dos bastidores sabe das loucuras que eu fazia e tal. E hoje sou evangélico. Eu fazia [bastante loucuras]. Eu fiquei um tempo viciado em casas de swing, e as pessoas acham que não viciam”, admitiu.

Flávia Alessandra: preparação para personagem

Durante o programa Surubaum, a atriz Flávia Alessandra contou que foi a uma casa de swing enquanto se preparava para interpretar Alzira, da novela Duas Caras (2007-2008), que era dançarina de pole dance.
“Passei a ter aulas com uma professora que sempre tinha uma chegada triunfal. Ela era uma inspiração”, explicou. Flávia acrescentou que pediu para ver uma apresentação da instrutora, que a orientou a ir a São Paulo e assistir a uma performance em uma casa noturna.

Curiosidade e tabu

Além disso, esses relatos ajudam a desmistificar a prática do swing, e ainda por cima, mostram que, para alguns famosos, a experiência também faz parte da vida sexual e, ao mesmo tempo, do autoconhecimento.

Fonte: Redação

Leia também: 24 posições no sexo que mais queimam calorias

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro