Saiba o que pode estar por trás da expulsão da jornalista Sheherazade

A expulsão de #RachelSheherazade de #AFazenda 15, nesta quinta-feira (19/10), ainda segue dando o que falar. A jornalista foi retirada do programa após infringir uma das regras, acertando a boca de #JennyMiranda durante uma briga.

Acontece que o que corre pelos bastidores da Record TV é que a expulsão pode ter sido motivada por outras questões, que nada têm a ver com a briga com Jenny. Esta coluna descobriu que uma das possibilidades que estão sendo levantadas nos corredores da emissora é que Rachel foi retirada do programa por falar mal do ex-presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com fontes, a Record já estava querendo uma oportunidade para expulsar a jornalista e apenas se aproveitou da situação para realizar a ação. Isso, inclusive, foi assunto na festa de Rodrigo Faro nesta quinta-feira (19/10).

Uma outra possibilidade é que, ao ser chamada até a despensa para uma conversa, Rachel Sheherazade tenha desistido do jogo por estar com o emocional abalado e com medo de sua reputação fora do reality após a briga com a fazendeira da semana, Jenny Miranda.

Fonte: Metrópoles

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro