“Um Festival” chegará a Goiás e reunirá grandes nomes do rock

cpm22-foto-leo-muniz

Goiânia vai receber, no dia 30 de maio, o “Um Festival”, que promete movimentar a capital com grandes nomes do rock nacional. O evento acontece no Centro Cultural Oscar Niemeyer e deve reunir fãs de diferentes gerações.

Além disso, o festival aposta em uma proposta nostálgica, mas ao mesmo tempo vibrante. A ideia é resgatar clássicos que marcaram época e, assim, proporcionar uma experiência intensa ao público.

Line-up reúne nomes consagrados

Entre as atrações confirmadas estão Samuel Rosa, Chico Chico, Detonautas, CPM 22 e Raimundos. Além deles, a organização também confirmou uma atração surpresa, que ainda será anunciada.

Dessa forma, o evento conecta diferentes fases do rock brasileiro. Enquanto Samuel Rosa representa uma geração que dominou as rádios nos anos 1990, bandas como CPM 22 e Detonautas seguem arrastando multidões pelo país.

Ingressos e setores

Os ingressos já estão disponíveis no site icones.com.br. Os valores começam em R$ 90, no setor Pista. Já o Frontstage Open Bar custa a partir de R$ 170.

Além da compra online, o público também pode adquirir entradas no ponto físico Cuba & Café Tabacaria, na Avenida T-63, nº 1838, no Setor Nova Suíça.

Portanto, quem pretende garantir presença deve se antecipar. Afinal, a expectativa é de grande procura.

Serviço

Um Festival – Goiânia
📅 30 de maio (sábado)
📍 Centro Cultural Oscar Niemeyer
🎤 Samuel Rosa, Chico Chico, Detonautas, CPM 22, Raimundos e atração surpresa
🎟 icones.com.br e ponto físico autorizado

Fonte: Redação

Leia também: Bruna Louise volta À Anápolis com espetáculo inédito

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro