O final de semana foi marcado pela tristeza com o falecimento de Matheus Henrique, que aconteceu neste sábado (19). Estudante do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás (CEPMG) Dr. César Toledo, o garoto, que cursava o 6º ano do ensino fundamental, sofreu um acidente em casa enquanto jogava bola, o que resultou em um grave ferimento no braço. Inicialmente, Matheus foi levado ao hospital, recebeu atendimento médico e foi liberado.
No entanto, o quadro de saúde se agravou, e o estudante precisou retornar à unidade de saúde, onde, infelizmente, não resistiu e faleceu durante a madrugada.
Nas redes sociais, amigos e familiares expressaram dor e homenagearam o garoto. “Um garoto de ouro que teve a oportunidade de conviver pelos campos da vida”, escreveu uma amiga da família. Outros lembraram Matheus como “nosso eterno jogador” e enviaram mensagens de conforto.
O irmão de Matheus também se manifestou em uma mensagem emocionante: “Infelizmente você se foi, meu irmãozinho que eu tanto amo. Vou sempre guardar você no meu coração, meu jogador”, desabafou.
A Escola de Futebol Palmeiras Goiano, onde Matheus jogava, também prestou uma homenagem ao jovem atleta: “Seu sonho de ser jogador foi interrompido aqui, mas acreditamos que agora você joga no time do céu. Sentiremos sua falta, Matheus. Que Deus conforte sua família neste momento de dor”, declarou o comunicado oficial.
O falecimento de Matheus gerou grande comoção entre amigos, familiares e colegas da escola, que lamentam a partida precoce do jovem.
FONTE: Redação – Janayna Carvalho
Leia também: Chip da beleza: entenda o que é o dispositivo proibido pela Anvisa