Um trágico acidente ocorrido no último domingo (3) na GO-139, entre Caldas Novas e Piracanjuba, terminou com a morte de Daiane de Oliveira Peixoto, enfermeira do Hospital Estadual Dr. Henrique Santillo (HEANA), em Anápolis.
Daiane, que era extremamente admirada por sua dedicação profissional, esteva em um Fiat Idea que colidiu frontalmente com um Honda Civic na altura do km 115 da rodovia. A fatalidade provocou profunda comoção entre familiares, colegas e amigos, que prestaram homenagens nas redes sociais.
Os colegas de trabalho destacaram a cordialidade e o sorriso constante de Daiane. “Todos os dias, ela me cumprimentava com um sorriso e dizia: ‘Bom dia, Fabrício’. Saber que não ouvirei mais isso é devastador”, lamentou um colega. Além de ser uma profissional dedicada, Daiane era mãe de duas filhas.
A tragédia também tirou a vida de Gabriela Afonso Rodrigues, de 21 anos, que estava no Honda Civic. A colisão deixou outros passageiros feridos, que foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Devido à gravidade das lesões, algumas vítimas precisaram ser removidas pelo helicóptero para centros médicos especializados.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e atuou rapidamente no local do acidente, que ocorreu por volta das 8h20. A equipe precisou realizar o desencarceramento de algumas vítimas que ficaram presas em nos veículos.
As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades.
FONTE: Redação – Janayna Carvalho
Leia também: Manutenções da Saneago podem afetar o abastecimento de água