Infelizmente, a Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, retornou para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em consequência a uma pneumonia e a queda de pressão. Após passar um período internada na Santa Casa de Anápolis desde o dia 17 de fevereiro, mas acabou sendo transferida para o Hospital Estadual de Dermatologia Sanitária e Reabilitação Santa Marta (HDS), em Goiânia. Com a instabilidade do quadro de saúde da jovem, ela precisou ser levada para o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), no domingo (09). Segundo a mãe de Thais, houve uma baixa na pressão dela, mas a jovem permanece estável. Ela deve ser submetida a novos exames nesta segunda-feira (10).
Como tudo começou…
Thaís é moradora da Vila Jaiara, em Anápolis, e estava na casa do namorado quando cheirou a pimenta e apresentou reação alérgica imediatamente. “Ela estava na cozinha e entraram em assunto de pimenta. Então ela passou a pimenta no nariz e cheirou. A garganta dela começou a coçar e, logo em seguida, ela já foi perdendo as forças. E a levamos para o hospital”, contou o rapaz ao G1 Goiás.
A jovem foi socorrida e levada para o Hospital Evangélico Goiano (HEG), onde foi preciso reanimá-la. Ela chegou a ficar cerca de oito minutos sem oxigenação no cérebro. Posteriormente, a moça foi encaminhada à Santa Casa.