BBB: Globo desiste de documentário sobre Bia do Brás; veja motivo

Beatriz Reis, conhecida como Bia do Brás, teve seu documentário cancelado pelo Globoplay, serviço de streaming da Globo. O documentário contaria a história da vendedora, que se tornou uma figura controversa durante sua passagem pelo BBB 24.

A produção pretendia explorar a rotina de Beatriz como vendedora no Brás, bairro da zona leste de São Paulo, e incluir depoimentos de familiares, médicos e amigos. No entanto, as atitudes da sister no programa, como desobedecer comandos de Tadeu Schmidt e realizar propagandas consideradas excessivas, levaram a um aumento da rejeição do público.

Apesar de ter sido uma das favoritas no BBB 24, Beatriz foi eliminada com mais de 82% dos votos. O Globoplay avaliou que o documentário sobre sua vida não teria o mesmo retorno positivo obtido com outros ex-BBBs, como Gil do Vigor, Juliette Freire e Karol Conká.

Além de Beatriz, o streaming também está considerando produzir um conteúdo sobre Davi, cuja pré-produção está mais avançada.

Em resposta ao F5, o Globoplay afirmou que analisou participantes do BBB 24 para potenciais documentários, mas não confirmou nenhuma produção específica. “O BBB gera um interesse significativo e estamos considerando a possibilidade de produzir conteúdos derivados de participantes que se destacam no programa. Até o momento, não temos confirmação de projetos, mas informaremos caso haja novidades”, declarou a nota.

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro