Diplomação de Márcio Corrêa acontece nesta quinta-feira (19)

A diplomação de Márcio Corrêa (PL) como prefeito eleito de Anápolis será nesta quinta-feira (19), na Câmara Municipal, a partir das 18h30. O ato formaliza o fim do processo eleitoral e habilita o próximo gestor do município a tomar posse em 1º de janeiro.

Além de Márcio, o vice Walter Vosgrau (MDB) e os vereadores que venceram o pleito também serão diplomados. “Tivemos as contas da campanha aprovadas, recentemente, e nesta semana daremos o último passo antes da posse, consolidando a escolha que os eleitores anapolinos fizerma na urna”, diz o prefeito eleito.

Uma estrutura com telão será montada no hall da Câmara para que o público acompanhe a transmissão. A solenidade deve contar com a presença de diversas autoridades.

FONTE: Redação

Leia também: Isto é o que você deve comer no café da manhã para viver mais

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro

Confira também