O tatuador Michel Praddo, de 49 anos, que se autointitula como Diabão, arrancou mais dois dedos para transformar as mãos em garras. Dessa vez, o tatuador removeu o dedo mindinho e metade do dedo anelar da mão direita.
Com essas novas remoções, Diabão tem apenas sete dedos inteiros. Nas redes sociais, o paulista compartilhou o processo e o resultado, elogiando o profissional que executou as remoções.
“Obrigado pelo seu lindo e refinado trabalho”, escreveu ele, que chegou a comemorar a transformação posando com um dos dedos removidos na boca.
Quem é Diabão
Morador do litoral paulista, Diabão ficou famoso pelas mudanças corporais que fez em que desumaniza sua forma. Ao todo, já foram feitas mais de 60 tipos diferentes de transformações, entre elas a inserção de chifres implantados em sua testa, bem como a remoção de suas orelhas e de parte do nariz.
O tatuador compartilha em suas redes sociais o processo de cada uma dessas mudanças. Ele conta com o apoio de sua esposa, Carol Praddo, conhecida como Mulher Demônia.
“Mudei minha aparência sim! Por quê? Porque, sim! Se vc quer mudar e ser, faça, seja!!! Os faladores sempre vão falar. Sempre estarão mais preocupados com as escolhas alheias do que sua própria!”, disse ele em sua página no Instragram. “Não tenha medo de opinião. Tenha medo sim, da vida passar e você ver que não fez o que quis”, completou.
Recentemente, Diabão chegou a compartilhar um antes e depois do casal após as transformações no corpo.