Demi Lovato é internada por suspeita de overdose de heroína

Demi Lovato foi levada a um hospital de Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, após ter uma overdose de heroína. As informações são do TMZ.
De acordo com fontes ouvidas pelo site, Demi estava em uma casa em Hollywood Hills quando a emergência foi chamada. Ela foi atendida pouco antes do meio dia (no horário local) desta terça-feira, 24, e está internada em um hospital. Não se sabe qual o estado de saúde da cantora.
Quando mais jovem, a artista era dependente de álcool, cocaína e do opioide Oxicodona, até que começou a se tratar e chegou a se internar em clínicas de reabilitação. Em março deste ano, ela fez uma publicação no Twitter comemorando os seis anos de sobriedade e, em junho, ela lançou a música Sober (sóbria, em português), na qual ela faz um pedido de desculpas por não estar mais sóbria.
Em abril, Demi anunciou a data de quatro shows que fará no Brasil, em novembro. As apresentações serão em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza, entre os dias 19 e 27 de novembro. (Agência Estado)

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro