Nesta última quinta-feira (2), a Procuradoria Geral do Estado de Goiás (PGE) abriu as inscrições para o XIV Concurso Público de provas e Títulos para o cargo de procurador do Estado de Goiás. São oferecidas 30 vagas mais formação de cadastro de reserva para aproveitamento conforme as necessidades da PGE no interior ou na capital do Estado.
As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, até as 14 horas do dia 1º de outubro. O valor da taxa de inscrição é de R$280, e ela deverá ser paga até a data limite de 1 º de outubro. O edital com as listas dos pedidos de isenção da taxa foi publicado na edição desta quarta-feira (1) do Diário Oficial do Estado.
O subsídio do cargo é de R$32.037,13, e ele é privativo de bacharel em Direito com inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Conselho de Procuradores da Procuradoria-Geral do Estado de Goiás.
As provas estão previstas para as seguintes datas:
– prova escrita objetiva (1ª fase): 24 de outubro de 2021;
– provas escritas discursivas (2ª fase): 30 e 1º de novembro e 2 de dezembro de 2021;
– provas orais (3ª fase): 15, 16, 17 e 18 de fevereiro de 2022;
– provas de títulos (4ª fase): 15, 16, 17 e 18 de fevereiro de 2022.
As datas das provas poderão ser alteradas, à vista das circunstâncias sanitárias relativas à pandemia da Covid-19.
Fonte: Guia Curta Mais