De acordo com a presidente da comissão responsável pelo certame, advogada Mariane Stival, foram efetivadas 5.204 inscrições, após o pagamento da taxa de inscrição no dia 11. Porém, 10.416 pessoas chegaram a preencher os dados no formulário disponibilizado na internet.
As provas objetiva e discursiva estão programadas para acontecer no dia 28 de janeiro. No entanto, outras datas importantes foram divulgadas. No dia 23 de janeiro, serão anunciados oficialmente os locais das provas. O concurso está sob a responsabilidade do Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (UFG).
De acordo com o edital, o resultado das inscrições homologadas e da análise da documentação dos candidatos que solicitaram reserva de vagas ou tempo adicional devido a deficiência será publicado no dia 19 de janeiro. Além disso, também será divulgado o resultado da análise da documentação comprobatória de ter exercido a função de jurado.
Após a realização da prova, que ocorrerá no dia 28 de janeiro, o gabarito preliminar será divulgado no dia 29. Já no dia 7 de fevereiro, será publicado o gabarito final da prova. O resultado preliminar do concurso está previsto para o dia 28 de março, enquanto o resultado definitivo será divulgado no dia 4 de abril. O concurso oferece 15 vagas para contratação imediata, além de 95 candidatos que farão parte de um cadastro de reserva.