Veja como se inscrever para a 2ª etapa do 13º Circuito Anapolino de Corrida de Rua

A partir de segunda-feira (10), a Prefeitura de Anápolis estará recebendo inscrições para a segunda etapa do 13º Circuito Anapolino de Corrida de Rua, marcada para o dia 30 de junho. O evento terá largada às 8h em frente ao Fórum de Justiça, na Avenida Senador José Lourenço Dias. As inscrições serão feitas através do site divulgado no Instagram da Prefeitura, das 9h do dia 10 até as 23h59 do dia 21 de junho, ou enquanto houver vagas disponíveis.

O limite é de 5 mil participantes, sendo que os 500 primeiros inscritos receberão um kit promocional contendo camiseta, viseira, sacochila e número de peito com chip. Os vencedores gerais e por faixa etária serão premiados em dinheiro, enquanto os melhores nos naipes masculino e feminino receberão troféus, e os destaques de cada categoria etária ganharão medalhas. Todos os participantes que completarem o percurso receberão uma medalha de participação.

Para confirmar a inscrição, os atletas devem realizar a troca do material de prova doando dois quilos de alimentos não perecíveis, com exceção de fubá e seus derivados. No ano passado, mais de 25 toneladas de alimentos foram arrecadadas e destinadas a famílias necessitadas e instituições socioassistenciais.

A retirada do material de prova poderá ser feita por terceiros com autorização específica, cópia de um documento de identificação do participante, comprovante de inscrição e a doação dos alimentos. O Circuito Anapolino de Corrida de Rua acontecerá em cinco etapas, incluindo a tradicional Mini Maratona 31 de julho, com as próximas etapas previstas para setembro e novembro.

O evento é realizado pela Prefeitura de Anápolis, com apoio da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), e todas as etapas são homologadas pela Federação Goiana de Atletismo (FGAt).

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro