Na noite deste domingo (31/8), criminosos mataram o policial civil Elber Fares a tiros em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O crime aconteceu por volta das 21h, no bairro Balneário, logo após ele sair de uma igreja. O filho do agente presenciou toda a ação e entrou em desespero.
Elber trabalhava na 166ª Delegacia de Polícia, em Angra. Os assassinos atacaram no momento em que ele abria a porta de seu carro.
Câmeras de segurança flagraram a execução
Câmeras de segurança registraram quando um veículo se aproximou do carro de Elber. Em seguida, o atirador disparou várias vezes contra o policial.
Logo após os tiros, o filho correu em direção ao pai, que caiu no chão. Enquanto isso, o assassino voltou para o carro e fugiu rapidamente.
Socorro não conseguiu salvar a vítima
Os bombeiros resgataram Elber e o levaram ao Hospital Municipal da Japuíba. Contudo, mesmo com atendimento emergencial, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.
Linha de investigação aponta envolvimento do tráfico
De acordo com as primeiras informações, traficantes da região podem ter envolvimento no crime, já que facções disputam o controle de comunidades em Angra dos Reis.
Ainda durante a noite, policiais montaram uma força-tarefa na rodovia Rio-Santos. As equipes abordaram veículos para tentar encontrar os criminosos.
Polícia trabalha com várias frentes para identificar assassinos
Os investigadores agora analisam imagens de câmeras de segurança próximas ao local. O material inclui gravações de comércios e do estádio municipal.
A equipe da 166ª Delegacia apura se facções criminosas executaram o policial por causa de disputas na região.
Fonte: Redação
Leia também: O ex-presidente Bolsonaro pode ser preso nesta terça (2), entenda